VIM COBRAR: MATO ALTO TOMA CONTA DE VÁRIOS LOTES EM NOVA SERRANA; VEJA O VÍDEO

32

O Jornal Serranense recebeu a denúncia do Grupo Vim Cobrar sobre o número elevado de lotes vagos e com mato alto em Nova Serrana.

O presidente do grupo Vim Cobrar, Amilton Silva, gravou um vídeo onde relatou os problemas causados pelo mato alto, como o aparecimento de ratos, escorpiões e cobras (assista o vídeo abaixo).

Amilton mostrou o vídeo do Romário, colaborador do Grupo Vim Cobrar que, ao chegar em casa à noite, se deparou com uma cobra quase entrando em sua residência.

O presidente do grupo Vim Cobrar falou sobre o perigo enfrentado pelos moradores: “Imagina se uma cobra pica uma criança? Pode matá-la! Vários desses lotes pertencem apenas a um dono”, afirmou.

Ele mostrou um ótimo exemplo, onde proprietários de lotes autorizaram os vizinhos para que pudessem plantar frutas e verduras no espaço, o que manterá o local limpo ao longo do ano e beneficiará os moradores.

O presidente do grupo Vim Cobrar, Amilton Silva, pergunta “o que a Prefeitura tem feito para fiscalizar a situação dos lotes vagos e com mato alto em Nova Serrana?”.

Entramos em contato com a Prefeitura de Nova Serrana na manhã desta segunda-feira (25), por meio de sua Assessoria de Comunicação, e estamos aguardando a resposta do Poder Executivo.