Homem é detido com carro clonado no Bairro Jardim do Lago
Um homem de 52 anos foi preso na sexta-feira (20), suspeito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no Bairro Jardim do Lago, em Nova Serrana.
Segundo a Polícia Militar, a prisão foi realizada por equipes do Sexagésimo Batalhão durante patrulhamento de rotina. Os militares abordaram um Toyota Corolla XEi 2.0 após identificarem indícios de possível clonagem.
Durante a verificação, os policiais constataram sinais de adulteração no veículo. A placa que estava no carro, conforme a PM, pertencia originalmente a outro automóvel com registro de roubo na cidade de Betim.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo foi removido para um pátio credenciado.
O Dia Internacional da Mulher, lembrado em 8 de março, marca mais de um século
A Prefeitura de Nova Serrana realizará, no dia 17 de março, um leilão público eletrônico
Um caso ocorrido em abril de 2021 no Terminal Rodoviário de Nova Serrana resultou recentemente
Um homem foi encontrado morto ontem (5) dentro de uma casa no Bairro Planalto, em