Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro José Silva de Almeida
Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (11), durante uma ação da Guarda Municipal no bairro José Silva de Almeida.
De acordo com a corporação, a equipe intensificava o policiamento na região quando recebeu uma denúncia sobre a possível comercialização de entorpecentes. Durante as diligências, os agentes localizaram um suspeito com características semelhantes às informadas e realizaram a abordagem.
Com o indivíduo, foram encontradas 28 pedras de crack, R$ 227 em dinheiro e um aparelho celular. Em buscas realizadas nas proximidades, os guardas também localizaram cinco pinos de cocaína.
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito possui registros anteriores relacionados ao tráfico de drogas quando ainda era adolescente.
Após a prisão, ele foi encaminhado para avaliação médica de praxe e, em seguida, apresentado à autoridade policial juntamente com os materiais apreendidos para as providências cabíveis.
A Polícia Federal rejeitou a segunda proposta de delação premiada apresentada pelo banqueiro Daniel Vorcaro,
Com o início da Copa do Mundo de 2026, os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS)
O tradicional Forró do Araguaia será realizado nesta sexta-feira (12) e promete reunir famílias de
Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira