Homem em situação de rua é suspeito de invadir casa e estuprar mulher em Pará de Minas
Um homem de 39 anos, que vive em situação de rua, foi preso após invadir uma casa e estuprar uma mulher em Pará de Minas no domingo (27). Ele também invadiu outra casa e furtou dois celulares.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele confessou o estupro e disse que invadiu a casa para furtar, mas ao ver a mulher, sentiu vontade de ter relação sexual e a ameaçou.
Ainda segundo a PM, após estuprar a vítima, ele fugiu e invadiu outra casa, mas foi surpreendido pelos moradores que começaram a gritar. Mesmo assim, conseguiu furtar dois telefones na cozinha e fugiu.
O homem foi encontrado e preso em uma praça no Centro. A polícia disse que ele é natural da Bahia e tem passagens por furto.
Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na quarta-feira (22), no
A Polícia Militar intensificou as buscas por um homem de 53 anos suspeito de envolvimento
O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, determinou a retirada das credenciais de um agente
A Prefeitura de Nova Serrana deu posse, nesta quinta-feira (23), aos novos integrantes do Comitê