Polícia

60º BPM realiza reunião referente à organização da “Festa do Reinado no Bairro Planalto”

  • maio 8, 2025
  • 1 min read
60º BPM realiza reunião referente à organização da “Festa do Reinado no Bairro Planalto”

Na última segunda-feira (05), autoridades locais se reuniram na sede do 60º Batalhão da Polícia Militar para alinhar os detalhes da segurança e logística da tradicional Festa de São João Bosco. Estiveram presentes representantes da PM, Guarda Civil Municipal, SUTTRAN, Prefeitura, Paróquia São João Bosco, Secretaria de Cultura e Irmandade organizadora do evento.

A programação oficial inclui cortejos, manifestações culturais e religiosas, além de shows nas noites de sexta e sábado. No domingo, a expectativa é de grande público para as congadas, procissões e missa, com cerca de 2 mil pessoas por dia.

Entre as medidas definidas estão o uso de gradis para isolamento, proibição de vasilhames de vidro e objetos cortantes, fiscalização de brinquedos infláveis e venda de bebidas alcoólicas. Um posto de comando será instalado na Avenida Maranhão para dar suporte às forças de segurança.