Polícia Militar realiza Operação Fecha Batalhão
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, realizou nesta quinta-feira (15) a “Operação Fecha Batalhão” nos municípios de Nova Serrana e Pitangui. A ação teve como foco principal a intensificação da repressão qualificada à criminalidade, com ênfase na prevenção de crimes contra a vida.
Durante a operação, o efetivo foi reforçado em pontos estratégicos, por meio de patrulhamento ostensivo, implantação de pontos-base e abordagens a pessoas e veículos. A atuação contou com o emprego maciço dos militares da administração, concentrando esforços em locais com maior índice de ocorrências, o que possibilitou a retirada de infratores e veículos irregulares de circulação e o aumento da sensação de segurança para a população.
Ao todo, foram empregados 14 policiais militares e 8 viaturas. Durante a operação, 75 pessoas foram abordadas, 38 veículos fiscalizados e 8 comércios visitados. Além disso, 11 veículos foram removidos e uma pessoa foi presa pelo crime de furto consumado. A ação resultou em 13 operações realizadas simultaneamente nas duas cidades.
A Prefeitura de Nova Serrana realizará, na próxima segunda-feira (15), mais uma etapa do Mutirão
O Sexagésimo Batalhão da Polícia Militar iniciou, na terça-feira (9), a Operação Mulher Segura, uma
Uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão-tanque
A Associação da Pessoa com Deficiência e Autismo de Nova Serrana (ADENS) mantém atualmente o