Guarda Municipal prende três suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Dom Bosco
Três pessoas foram detidas pela Guarda Civil Municipal de Nova Serrana na Rua Vicente Magela dos Santos, no Bairro Dom Bosco, durante patrulhamento na noite desta sexta-feira (09/06). Dois homens, de 22 e 23 anos, e uma mulher, de 30, foram flagrados em atitude suspeita em frente a uma residência.
Ao perceber a viatura, um dos suspeitos tentou esconder uma pedra de crack, o que motivou a abordagem. Ele afirmou ter comprado a droga de uma mulher que estava dentro do imóvel. Durante a ação, outro homem correu para dentro da casa gritando, e uma mulher tentou se desfazer de entorpecentes no vaso sanitário, mas a droga foi recuperada pelos agentes.
No total, foram apreendidas 39 porções de maconha, 33 de crack, 2 de cocaína e um celular de origem duvidosa. A responsável pela casa autorizou a entrada da equipe, que não encontrou mais ilícitos.
Dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas, e um foi conduzido por porte para consumo pessoal. Todos passaram por avaliação médica na UPA antes de serem encaminhados à Delegacia Regional.
Quem busca opções de lazer e cultura no Centro-Oeste de Minas encontrará uma programação diversificada
Um homem de 46 anos foi preso na manhã deste domingo (7) no Bairro Planalto,
A cultura nordestina será celebrada em grande estilo no próximo dia 20 de junho, em
Em meio à circulação de especulações nas redes sociais sobre a morte de uma aluna