Motoristas de Nova Serrana são presos com 3 mil pares de tênis sem nota fiscal
Dois motoristas de ônibus foram presos no sábado (5) após a Polícia Militar Rodoviária apreender 3 mil pares de tênis sem nota fiscal, no km 515 da MGC-135, em Buenópolis, região Central de Minas. Um dos detidos não possuía habilitação.
Durante a fiscalização, os policiais flagraram a troca de condutores — um deles já havia sido autuado por descaminho. O ônibus transportava apenas três passageiros, mas dezenas de caixas com tênis foram encontradas no bagageiro.
Os suspeitos, que saíram de Nova Serrana com destino ao Ceará, alegaram ter sido assaltados durante o percurso. A carga foi apreendida, e os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A Receita Federal foi acionada.
O governo federal inaugurou, nesta sexta-feira (19), o primeiro hospital 100% Sistema Único de Saúde
A comunidade da Pedreira promoverá, no próximo sábado, 4 de julho, a 4ª edição do
A Associação dos Cearenses de Nova Serrana realiza neste sábado (20) a quarta edição do
A Polícia Federal cumpriu nesta quinta-feira (18) mandados de busca e apreensão contra o senador