Yoga para Todos acontece neste sábado na Praça da Matriz
Amanhã (23), às 8h30, acontece na Praça da Matriz de São Sebastião o evento Yoga para Todos, uma prática aberta e gratuita para toda a comunidade.
Conduzida pela instrutora Gi Alves – professora credenciada pela Yoga Alliance, a atividade será um momento especial de conexão, presença e relaxamento, promovendo bem-estar e saúde física e mental. Além da prática de yoga, o evento contará com a participação de três profissionais da saúde, uma psicóloga, uma fisioterapeuta, além de uma educadora física.
A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde com o vereador Natan Oliveira e faz parte das ações voltadas para a promoção da saúde, do cuidado integral e da qualidade de vida da população de Nova Serrana.
Toda a comunidade está convidada: crianças, adultos, idosos e gestantes! Leve seu tapete e sua garrafinha de água.
Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na quarta-feira (22), no
A Polícia Militar intensificou as buscas por um homem de 53 anos suspeito de envolvimento
O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, determinou a retirada das credenciais de um agente
A Prefeitura de Nova Serrana deu posse, nesta quinta-feira (23), aos novos integrantes do Comitê