Demandas dos monitores são ouvidas pelos vereadores
No dia 21 de agosto, a Câmara de Nova Serrana realizou uma importante reunião com o grupo de trabalho que está discutindo a carreira das monitoras e dos monitores da rede municipal de educação.
Participaram do encontro vereadores, assessores parlamentares, representantes do sindicato dos servidores, integrantes do grupo de trabalho e a equipe da Secretaria de Educação. Foi um momento muito produtivo, em que o grupo apresentou propostas consistentes, fruto de um intenso estudo sobre o Plano de Cargos e Carreiras de Nova Serrana e demais legislações educacionais.
O prazo para entrega do relatório final é dia 24 de setembro. Nesta data, haverá uma reunião ampliada no gabinete do prefeito Fábio Avelar, ocasião em que o documento será oficialmente entregue. Esse será um momento histórico e muito esperado pelas monitoras e monitores, que anseiam por avanços e reconhecimento na carreira.
Subiu para 129 o números de casos confirmados de mpox no Brasil desde o início
A violação do sigilo telefônico de Daniel Vorcaro expôs indícios da relação próxima entre o
Os proprietários de veículos em Minas Gerais passaram a contar com uma nova forma de
O vazamento de dados extraídos do celular do empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master,