Câmara recebe convite para oficina do Interlegis sobre responsabilidade social e governança
A Câmara Municipal de Nova Serrana recebeu a visita de vereadores e da equipe técnica da Câmara de Lagoa da Prata. A comitiva esteve presente para entregar pessoalmente um convite aos parlamentares nova-serranenses para participarem de uma importante oficina realizada em parceria com o Interlegis/Senado.
O presidente da Câmara de Nova Serrana, vereador Guilherme Bueno, recebeu o convite, que será estendido a todos os vereadores da Casa. O evento terá como tema “Responsabilidade Social, Ambiental e Governança no Poder Legislativo” e acontecerá entre os dias 14 e 16 de outubro, em Lagoa da Prata.
A oficina tem como objetivo capacitar gestores e técnicos legislativos para a implementação de práticas alinhadas à Agenda 2030 da ONU, fortalecendo o compromisso do Poder Legislativo com o desenvolvimento sustentável e com uma atuação cada vez mais transparente, eficiente e socialmente responsável.
Informações que circulam na imprensa local apontam que um paciente internado no Hospital São José,
O Pix do Nubank apresentou instabilidade na noite desta sexta-feira (4), deixando usuários com dificuldades
Duas mulheres, de 60 e 53 anos, foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta quinta-feira (3) que a Proposta de