Câmeras flagram atropelamento de cachorro no Bairro Monte Verde, em Nova Serrana
Um caso de maus-tratos a animal gerou indignação entre moradores do Bairro Monte Verde, em Nova Serrana. Câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo modelo Saveiro passa por cima de um cachorro que estava deitado na rua.
Nas imagens, é possível ver que o animal permanece imóvel na via quando o carro se aproxima e passa sobre ele. Após o atropelamento, o condutor segue viagem sem parar para prestar socorro.
Moradores da região relataram revolta com a situação e cobram providências das autoridades. Até o momento, não há informações oficiais sobre a identificação do motorista nem sobre o estado de saúde do animal. O caso pode ser enquadrado como crime de maus-tratos, conforme a legislação vigente.
Seguimos acompanhando o caso e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.
O Ministério Público Eleitoral (MPE) apontou que a Meta, responsável pelo WhatsApp, Instagram e Facebook,
O governo de Mateus Simões (PSD) enviou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, após as
A 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Serrana está com inscrições abertas para
O Vacimóvel estará em dois locais de Nova Serrana nesta sexta-feira (23) e sábado (24),