Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro Planalto, em Nova Serrana
Um homem foi encontrado morto ontem (5) dentro de uma casa no Bairro Planalto, em Nova Serrana. O corpo já apresentava sinais avançados de decomposição.
Segundo a Polícia Militar, a situação foi descoberta depois que moradores da região perceberam um forte odor vindo do imóvel e notaram que não havia movimentação na residência havia alguns dias. Diante da suspeita, os vizinhos acionaram os militares.
Ao entrarem no local, os policiais encontraram o homem caído em um dos cômodos da casa
A perícia da Polícia Civil esteve no endereço para realizar os levantamentos necessários. Após os trabalhos técnicos, o caso foi encaminhado para investigação, que deverá esclarecer as circunstâncias da morte. A suspeita inicial é de que o óbito tenha ocorrido por asfixia.
Informações que circulam na imprensa local apontam que um paciente internado no Hospital São José,
O Pix do Nubank apresentou instabilidade na noite desta sexta-feira (4), deixando usuários com dificuldades
Duas mulheres, de 60 e 53 anos, foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta quinta-feira (3) que a Proposta de