Homem é preso por tráfico de drogas próximo a campo de futebol no bairro Romeu Duarte
Na noite de quarta-feira (6), a Guarda Civil Municipal prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. A ação ocorreu após denúncias anônimas informarem que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes nas proximidades de um campo de futebol frequentado por crianças e famílias.
Segundo a corporação, durante o reforço do policiamento na região, os agentes localizaram um suspeito com as características repassadas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, dispensando drogas e uma sacola com mais entorpecentes durante a corrida.
O homem foi alcançado e contido pelos guardas após apresentar resistência à abordagem. Durante as buscas, foram apreendidos 13 papelotes de cocaína, R$ 110 em dinheiro e um aparelho celular de procedência não esclarecida.
Ainda conforme a Guarda Civil Municipal, os entorpecentes possuíam identificação relacionada a um grupo criminoso atuante na região.
O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhado para atendimento médico de praxe e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O Ministério Público Eleitoral (MPE) apontou que a Meta, responsável pelo WhatsApp, Instagram e Facebook,
O governo de Mateus Simões (PSD) enviou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, após as
A 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Serrana está com inscrições abertas para
O Vacimóvel estará em dois locais de Nova Serrana nesta sexta-feira (23) e sábado (24),