Adolescente de 15 anos é apreendida com drogas no Planalto
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Militar no domingo (10), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Planalto, em Nova Serrana. Segundo a PM, a ação foi realizada por militares do 60º Batalhão durante uma operação policial na região.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com a menor 16 pedras de crack, quatro buchas de maconha, além de R$ 189 em dinheiro e um aparelho celular.
A adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil acompanhada por sua representante legal. Os materiais encontrados também foram levados para a delegacia.
O Ministério Público Eleitoral (MPE) apontou que a Meta, responsável pelo WhatsApp, Instagram e Facebook,
O governo de Mateus Simões (PSD) enviou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, após as
A 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Serrana está com inscrições abertas para
O Vacimóvel estará em dois locais de Nova Serrana nesta sexta-feira (23) e sábado (24),