Campanha “Juntos Contra a Pedofilia” destaca papel da Polícia Militar no combate ao abuso infantil
Dando continuidade à campanha “Juntos Contra a Pedofilia”, realizada pela jornalista Lilian Camargos com apoio da Rádio Sertaneja, do Jornal Serranense e de empresas locais, a segunda entrevista da série traz um alerta importante sobre o papel da Polícia Militar no enfrentamento aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes.
O entrevistado desta etapa foi o subcomandante do 60º Batalhão da Polícia Militar, major Renato, que falou sobre a atuação da corporação em casos de abuso infantil, o acolhimento às vítimas e a importância das denúncias.
Durante a conversa, o militar destacou que as ocorrências envolvendo crianças e adolescentes exigem sensibilidade, rapidez e trabalho conjunto entre as forças de segurança, assistência social e órgãos de saúde.
Juntos Contra a Pedofilia!
Toda criança tem o direito de crescer com segurança, cuidado e proteção. O combate à pedofilia é responsabilidade de toda sociedade.
Fique atento aos sinais.
Em caso de suspeita, denuncie.
Disque 100.
190 Polícia Militar.
181 Disque-Denúncia
O Ministério Público Eleitoral (MPE) apontou que a Meta, responsável pelo WhatsApp, Instagram e Facebook,
O governo de Mateus Simões (PSD) enviou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, após as
A 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Serrana está com inscrições abertas para
O Vacimóvel estará em dois locais de Nova Serrana nesta sexta-feira (23) e sábado (24),