Prefeitura seleciona empresa para dois empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida em Nova Serrana
A Prefeitura de Nova Serrana definiu a empresa que ficará responsável pelos próximos empreendimentos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida no município. A Hauss Brasil S.A. foi classificada em primeiro lugar em dois chamamentos públicos: um para a construção de 112 moradias destinadas a famílias de baixa renda e outro para um conjunto habitacional da Faixa II, previsto para os bairros Maria Rita e Nova Londrina.
No primeiro chamamento, a empresa foi selecionada para celebrar contrato com a Caixa Econômica Federal visando à elaboração do projeto e à construção de 112 unidades habitacionais de interesse social, por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), voltadas ao atendimento de famílias de baixa renda do município. O Diário Oficial não informa, nesta etapa, o local onde essas moradias serão construídas nem o cronograma para início das obras.
Já o segundo chamamento contempla um empreendimento habitacional do Minha Casa, Minha Vida – Faixa II, que deverá ser implantado nos bairros Maria Rita e Nova Londrina. Assim como no primeiro processo, a Hauss Brasil S.A. foi a empresa classificada em primeiro lugar para firmar contrato com a Caixa Econômica Federal e executar o projeto.
As publicações representam mais uma etapa administrativa para viabilizar os empreendimentos habitacionais. Os próximos passos incluem a formalização dos contratos com a Caixa Econômica Federal e o desenvolvimento dos projetos antes do início das obras.
O Ministério Público Eleitoral (MPE) apontou que a Meta, responsável pelo WhatsApp, Instagram e Facebook,
O governo de Mateus Simões (PSD) enviou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, após as
A 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Serrana está com inscrições abertas para
O Vacimóvel estará em dois locais de Nova Serrana nesta sexta-feira (23) e sábado (24),