Clube Municipal de Nova Serrana exige atualização cadastral para novo sistema de reconhecimento facial
A Prefeitura de Nova Serrana, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está modernizando o sistema de acesso ao Clube Municipal com a substituição das catracas pelo reconhecimento facial. Com a mudança, todos os usuários deverão atualizar o cadastro, inclusive aqueles que já possuem registro no clube.
Para realizar o procedimento, é necessário comparecer à Secretaria do Clube Municipal com atestado de aptidão física, cópia do CPF e RG ou certidão de nascimento/casamento e cópia de um comprovante de endereço atualizado, emitido há no máximo três meses.
A fotografia para o reconhecimento facial será feita no próprio local, no momento da atualização, portanto não é necessário levar uma foto.
A Prefeitura orienta os usuários a não deixarem o procedimento para a última hora. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3226-4684.
Moradores da comunidade de Areias Brancas, em Nova Serrana, relatam dificuldades com o abastecimento de
Um homem de 41 anos morreu na manhã desta quarta-feira (26) enquanto trabalhava em um
A Justiça Federal de Rondônia garantiu a pessoas idosas o direito de comprar passagens interestaduais
Uma oficina de quadrilha será realizada neste sábado (29), às 19h, na Casa de Cultura