Nova Serrana realiza 10ª conferência municipal de saúde nos dias 20 e 21 de agosto
Nos dias 20 e 21 de agosto, Nova Serrana vai sediar a 10ª Conferência Municipal de Saúde, evento que tem como tema “Fortalecendo o Sistema Municipal de Saúde”. A conferência será realizada no Auditório do Centro Administrativo, localizado na Rua João Martins do Espírito Santo, nº 12, no bairro Park Dona Gumercinda Martins, sempre das 17h às 21h.
O encontro é um espaço democrático e aberto à população, onde serão discutidas melhorias e apresentadas contribuições para a construção de políticas públicas de saúde mais justas, acessíveis e eficazes. Com o lema “Saúde para todos”, a conferência busca fortalecer o diálogo entre a comunidade, profissionais da saúde e gestores, promovendo a participação popular na definição de diretrizes para o setor em Nova Serrana.
O evento é promovido pela Prefeitura de Nova Serrana, por meio do Conselho Municipal de Saúde (CMS), com apoio do Sistema Único de Saúde (SUS).
O empresário Clayton Rodrigues, da Minas Espuma, juntamente com o deputado federal Newton Cardoso Jr.,
O inverno começa oficialmente neste domingo (21) no Brasil, marcando a chegada da estação mais
O governo federal inaugurou, nesta sexta-feira (19), o primeiro hospital 100% Sistema Único de Saúde
A comunidade da Pedreira promoverá, no próximo sábado, 4 de julho, a 4ª edição do